Sempre que necessário, você pode entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio da Ouvidoria, canal direto de relacionamento para esclarecimento de dúvidas, solicitação de informações e registro de reclamações, sugestões ou elogios sobre o trabalho da Concessionária na administração do Corredor Dom Pedro de rodovias.

ouvidora da Concessionária é Maridei Ortis, profissional que atua no setor desde 2010 e que responde pela Ouvidoria da Rota das Bandeiras desde janeiro/2014.

Canais de contato

O contato direto com nossa Ouvidoria pode ser feito por meio dos seguintes canais:

a) Formulário Eletrônico
Clique aqui para acessar o formulário.

b) Telefone
0800-770-8070
O atendimento do serviço 0800-770-8070 funciona 24 horas, todos os dias da semana, incluindo os feriados nacionais, estaduais e municipais. As ligações são gratuitas.

(11) 4894-8559 / (11) 4894-8573 

c) E-mail
[email protected] 

d) Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Rota das Bandeiras e estar endereçada à Ouvidoria da Concessionária, conforme informações abaixo:

Concessionária Rota das Bandeiras
A/C Ouvidoria
Rodovia D. Pedro I (SP-065), km 110+400, pista sul, s/nº
Sítio da Moenda - Itatiba (SP)
CEP: 13252-800 

e) Atendimento presencial
Caso você prefira, também poderá ser atendido de forma presencial por nossa equipe de Ouvidoria na sede da Concessionária. O endereço é o mesmo informado acima: rodovia D. Pedro I (SP-065), km 110+400, pista Sul, s/nº, no bairro Sítio da Moenda, em Itatiba. O CEP é o 13.252-800. Esse é o mesmo endereço para o envio ou retirada de documentos em nossa sede. 

IMPORTANTE: o atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h30 

Horário de atendimento da Ouvidoria:
Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h. 

Prazo de atendimento:
De acordo com a Lei Federal nº 13.460/17, de 26 de junho de 2017, o prazo de resposta à manifestação registrada na Ouvidoria é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, mediante justificativa.

O acompanhamento da manifestação pode ser realizado por meio do telefone 0800-770-8070 ou do e-mail [email protected]. Para tanto, é necessário informar o número do processo registrado na Ouvidoria. 

Relatórios da Ouvidoria

Telefone